segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ahmadinejad no Brasil: Manifestações de telespectadores da Globo, lamentável!


A mídia podre já começou (faz tempo!) a iniciar a operação: "Eleições de 1989, vamos tentar de novo!", e dessa vez o ataque foi a recepção do presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad, que veio para propor relações pacificas e esclarecimentos quanto ao seu programa nuclear, tão criticado pelos EUA e Israel... Mas perai, estes países não estão entre os maiores arsenais de armamento nuclear do mundo? Que estranho, mas tudo bem!!

Houveram manifestações sobre a suposto negacionismo de Ahmadinejad quanto ao Holocausto, ato nazista que "supostamente" matou 6 milhões de judeus.
Oque eu gostaria de esclarecer é que os números do Holocausto estão sobre constantes discussões até hoje, e que as vítimas do Holocausto não pararam pra contar se tiveram 6 milhões de judeus mortos mesmo ou não, sendo que, Israel usa o Holocausto até hoje para justificar mortes de palestinos inocentes, desde quando os muros em Gaza foram levantados, impedindo que os palestinos tenham uma vida decente dentro da terra que lhes é de direito, e que lutam por ela até hoje. Ou seja, é isso que Ahmadinejad diz nas reuniões da ONU, achando um absurdo que ninguém naquela espelunca distribuidora de prêmios nobel da paz sai do papo e do papel para resolver a paz no oriente médio. A mesma espelunca, que é praticamente dominada pelos americanos e líderes sionistas de Israel, que inclusive, os sionistas fugiram do holocausto, e são a massa podre que mata palestinos inocentes a sangue frio.


O Irã testou mísseis de médio e longo alcance, onde claro, o PIG em seus "cálculos precisos", constataram que seria para Israel e EUA. Estes, testam armas a bel prazer, em territórios de gaza e do afeganistão, e detalhe, locais habitados. Mas isso aparece no Jornal Nacional? Não!

Um comentário:

  1. A grande mídia Brasileira, apoiou a ditadura junto com os americanos e se beneficiaram disso juntos, hoje eles querem apoiar alguem no poder para beneficio proprio, a midia assim como a politica externa dos EUA estão falindo, Viva a Independencia do Brasil viva a Internet.

    ResponderExcluir