segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Preconceito fora de moda, e lógica! (Zé mediu a expansão SP... correu, como sempre!)


Serra ficou sem fala quando viu o vestido, e sem alcool em gel quando viu a UNE, pobrezinho!


Ta bom, ta bom, só pra dizer que não sou partidário e comunista: 


Bom, não achei nenhuma manisfestação da oposição, e nem do José Serra, já que uma mulher foi vítima de preconceito por parte de 700 pessoas (e mais uns falsos moralistas da internet), e simplismente, ninguém fez nada. A menina foi expulsa porque usou um vestido vermelho curto, e nem tinha um símbolo comunista, nazista, da união soviética, com a cara de mao tse tung, nem nada disso, a menina foi esculachada por causa de um vestido curto. (ponto!) Eu estudei na Uniban, as moças usavam vestidos curtos, alias como milhões de mulheres que andavam por ai. Falam as más linguas que tem caroço nesse angú, mas então por que ninguém se manifestou quanto a essa "informação extra"?

Sempre achei essas "miss escandalo" uma total babaquice, um ganho de ibope de uma mídia sensacionalista, mas essa moça me chamou a atenção, não por ela apenas, mas pelo valor que ela teve do governo estadual quanto ao ocorrido.

Os verdadeiros manifestantes conseguiram fazer o UNITALIBAN não expulsar a moça, acabo de ver no SBT, apesar de colocarem o tempo todo culpa nela, não negam que as manisfestações, o apoio da anarquica internet, conseguiram fazer pelo menos uma parte da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário